BLOG DO ZILTON GOMES 1

BLOG DO ZILTON GOMES SEU PORTAL DE NOTÍCIAS !

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Advogada parelhense é assassinada dentro de motel


A advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, 37 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, (14), na cidade de Santo Antonio do Salto da Onça/RN. A advogada era natural de Parelhas, da comunidade Santo Antônio da Cobra, atuava em todas as cidades do Seridó e era cadastrada na Subseção de Caicó-RN.
O assassinato da advogada ocorreu no interior do Cactus Motel na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, no Agreste do RN . O suspeito do crime é um ex namorado que inconformado com o fim do relacionamento levou Vanessa para o motel, houve espancamento e foram ouvidos pelos funcionários do local, gritos de socorro. Eles ligaram para a polícia.

O acusado é policial militar identificado como Gleyson Alex de Araújo Galvão, de 35 anos. Ele já foi detido e na delegacia de Polícia Civil está prestando esclarecimentos.

O policial teria confessado o crime ao Major PM Tavares.




DEPOIMENTO TESTEMUNHA: PEDRO JORGE


Pedro Jorge, que segundo a polícia tem cerca de 25 anos, disse em depoimento ao delegado Everaldo Fonseca que o PM Gleyson Alex Araújo Galvão, 35 anos, o obrigou a levar o casal para o motel. O carro utilizado, um Voyage de placas não informada, pertencia a advogada.

A versão contada por Pedro Jorge ao delegado é que Gleyson teria pedido que ele levasse o casal à praia de Pipa. Quando passava pelas proximidades do motel, o PM mandou que ele entrasse no estabelecimento e que subisse até o quarto.

"Segundo a testemunha, logo que os três chegaram ao quarto do motel, o policial foi logo se despindo para ter relações sexuais com a vítima, que resistiu. Enfurecido com a recusa, o policial passou a agredir a advogada. Pedro disse que pediu para que o policial parasse e acabou sendo agredido também. Foi quando a testemunha fugiu do quarto", disse o delegado Everaldo Fonseca.

Ainda segundo a testemunha Gleyson saiu atrás dele, mas não o alcançou. Nessa hora, segundo a polícia, o PM pegou um pedaço de pau que estava em uma das garagens do motel, voltou para o quarto e espancou a advogada. Pedro Jorge mora em Santo Antônio e disse conhecer o PM há cerca de três meses. Ele foi liberado depois de prestar depoimento.

Nenhum comentário: