BLOG DO ZILTON GOMES 1

BLOG DO ZILTON GOMES SEU PORTAL DE NOTÍCIAS !

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Preso que tentou fugir do presídio de Caicó disse que vai tentar novamente

O preso Luan Franklin Ancelmo, que tentou fugir da Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó, foi transferido para uma Unidade de Saúde em Natal. É que ele tentou chegar ao muro de posse de uma “teresa” – corda artesanal feita com lençóis, com o objetivo de escalar, mas, foi atingido por um disparo de fuzil efetuado por um dos policiais que estava na guarita de vigilância do presídio. Quando estava sendo atendido no Hospital Regional, ele disse que pretendia fugir novamente. “Quando ficar bom da minha perna e desse ferimento, eu vou escapar. Eu tentei agora e não deu certo, mas, eu vou tentar de novo, pode ser no inferno, mas, eu fujo“
Uma tentativa de fuga na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó, foi frustrada na manhã desta quinta-feira, (06). O detento, Luan Franklin Anselmo da Silva, que é oriundo da Comarca de Natal e que responde por roubo (art. 157 CP), conseguiu derrubar um combogó dentro de uma das celas e teve acesso ao pátio. De posse de uma teresa (corda artesanal feita de lençóis), ele correu em direção ao muro. Quando já estava escalando foi atingido por disparo de fuzil efetuado por um policial que estava em uma guarita próxima. O tiro teria atingido o detendo nas nádegas. Muitos policiais estiveram no Presídio, mas não entraram por ordem do Comandante do 6º BPM, major Walmery Costa. Os próprios presos conduziram o detento até os portões de acesso a ala administrativa. Lá os agentes com os Bombeiros resgataram o homem baleado para socorre-lo para o Hospital Regional.
, disse. A direção do presídio de Caicó, descobriu que o preso Alan Franklin, que é oriundo da Comarca de Natal, conseguiu deslocar os combogós da cela onde estava. Pulando, ele teve acesso ao pátio e correu em direção ao muro. Um dia antes, os agentes penitenciários descobriram que outros presos danificaram o combogós de outras celas também com o objetivo de fugir. Fotos: Rodrigo Matarazzo

Nenhum comentário: